10 aplicativos para organizar as suas férias.

10 aplicativos para organizar as suas férias.

Olá!

Gente, planejar as férias é uma delícia, não é mesmo?! Mas dá um trabalhinho… Pesquisar sobre o destino, fazer as reservas, arrumar as malas…Ufa! Mas, hoje em dia dá para contar com a ajuda de aplicativos para deixar tudo mais fácil. Tanto que eu fiz uma listinha com 10 aplicativos que vão te ajudar bastante na hora de organizar suas merecidas férias. Olha só!

Spottly.

Que tal participar de uma rede social de viajantes? O Spottly é isso! É um aplicativo que ajuda a planejar a sua viagem com base no que as outras pessoas compartilham de legal dos lugares, e você faz o mesmo, indicando os melhores passeios, restaurantes e locais que mais gostar.

Trip Advisor.

O Trip Advisor é perfeito para você ficar por dentro das avaliações de hotéis ou pousadas antes de se hospedar. No aplicativo, você consegue saber o que as outras pessoas acharam do hotel que você pretende ficar, por exemplo. É bem útil!

Guichê Virtual.

Esse aplicativo facilita e agiliza a compra de passagens de ônibus para 4 mil cidades em todo o país, incluindo os locais onde os aviões não chegam. Neste aplicativo, você escolhe o destino, compra sua passagem e pode imprimi-la diretamente no guichê da empresa de ônibus. Prático, não acha?

City Travel Guides.

Olha só, o City Travel Guides é um aplicativo gratuito para iOS que oferece um guia turístico completo. No serviço, você pode planejar o passeio do jeitinho que quiser. Ah, o aplicativo oferece fotos, mapas, informações, dicas e as principais atrações do lugar que você deseja conhecer.

SkyScanner

Quer economizar nas passagens de avião? Então, a dica é usar o aplicativo SkyScanner. O serviço pesquisa centenas de companhias aéreas e compara as agências de viagem mais baratas do mundo pra você.

Booking.

Gente, o Booking é uma ferramenta completa e especializada que te ajuda a localizar hotéis, aeroportos, locais de interesse, apartamentos, resorts, em 89 mil destinos pelo mundo. E tem mais, o serviço oferece informações turísticas e planejamento de todas as rotas necessárias. As reservas também podem ser administradas remotamente do celular, tablet ou notebook e confirmadas de última hora sem cartão de crédito.

Airbnb

Pensou em unir o aconchego de uma casa bacana a um lugar novo para explorar, pensou em Airbnb! O site oferece hospedagem em diversos países e com possibilidade de escolha de valores de diária e de diferentes perfis de anfitriões  para passar suas férias tranquilamente.

Zazcar

Com esse aplicativo, você pode alugar um carro sempre que quiser e pagar somente pelo uso. Ou seja, você paga pelo tempo utilizado e a quilometragem percorrida. Já o seguro e o combustível ficam por conta da plataforma em todas as vezes que você usar. É prático e inteligente, né?

Mundi.

Olha só que interessante! Esse aplicativo oferece um avançado recurso de busca e comparação de preço de passagens aéreas pelo celular. Para se ter uma ideia, são mais de 700 empresas de todo o mundo cadastradas no programa, para que você encontre o menor preço. E mais: o aplicativo é gratuito e totalmente em português. Gostei!

Hopper.

Outro aplicativo bacana que te ajuda a economizar na compra de passagens aéreas é o Hopper. O serviço faz variação do preço oferecido por várias companhias aéreas para o mesmo percurso e indica a melhor data para comprar os tickets de avião.

E você já planejou a sua viagem de férias? Você usa algum aplicativo para organizar as suas férias?

Um abraço.

One thought on “10 aplicativos para organizar as suas férias.

Comente aqui.