5 itens indispensáveis para levar na mala de mão.

5 itens indispensáveis para levar na mala de mão.

Difícil encontrar alguém que não goste de viajar. Independente do destino, viajar é definitivamente algo que nos move e desperta sentimentos únicos.

Quem nunca passou pelo aperto de ter deixado algo importante na mala despachada? Para facilitar a vida e ajudar aqueles que sempre acabam levando mais do que precisam, escolhi alguns itens que são essenciais para levar na mala de mão.

Eu sei que sua lista contém carregador de celular, câmera fotográfica, computador, caderno para anotações, mas será que você não está esquecendo itens importantes?

Vamos ver?

Livro ou revista.

É bom ter algum passatempo em mãos para voos mais longos ou para qualquer outro momento, já que não existe tempo ruim para uma boa leitura. Para aqueles que querem colocar a leitura de algum livro em dia, os aviões são uma ótima oportunidade.

Troca de roupa.

Para qualquer emergência, é adequado carregar uma troca de roupa na bagagem de mão. Ninguém gosta nem de pensar na possibilidade da mala extraviar, mas caso isso aconteça estará a salvo.

Itens de higiene pessoal.

O ideal é levar sempre na mala de mão uma nécessaire pequena com itens de higiene pessoal (sempre em tamanho miniaturas).

É essencial carregar, fio dental, pasta, escova de dente e desodorante, são itens indispensáveis e que na hora do cansaço fazem um bem danado.

Lanche.

Nem sempre é possível contar com o lanche de avião, então, carregar alguns snacks é a salvação na hora da fome, além de dar um up na energia.

Casaco.

Mesmo estando o maior calor na cidade do embarque ou do destino é bom ter um casaquinho para driblar o frio do ar condicionado ou qualquer mudança de tempo.

Esses são alguns itens que considero indispensáveis para levar na mala de mão. E você tem uma lista com seus itens mais importantes?

Comente aqui.