5 tendências de inverno para investir já.

5 tendências de inverno para investir já.

5 tendências de inverno para investir já.

Para ajudá-la a fazer apostas certeiras no inverno, o blog Organizzada separou 5 tendências de inverno e truques de styling que vão bombar!

Confira!

Decote + Manga Comprida.

Dos decotes ombro a ombro aos mais sensuais e profundos, não tem jeito de deixar o look de inverno mais poderoso. Eles são válidos para qualquer estação, então no inverno vale apostar nas peças de manga longa para não passar frio.

Renda.

Também vale para qualquer temporada, mas no inverno elas ganham um charme especial. As peças mais fechadas com a transparência da renda ficam muito mais sexy e misteriosas, além de deixar qualquer look muito mais elegante.

Bodycon Dress.

Acentuar as curvas com um vestido bodycon já é por si só um meio de deixar qualquer produção mais sensual, e para os dias frios eles são ainda melhores – já que a modelagem justa e o comprimento midi são bem mais confortáveis no frio e as possibilidades de complementar o look com uma jaqueta incrível são muito maiores.

Skinny Jeans.

Um clássico e segue o mesmo conceito da silhueta marcada. Você pode complementá-lo como quiser – com um body ainda mais sexy ou com uma camisa soltinha deixando um pedacinho do sutiã à mostra. O skinny jeans dá infinitas possibilidades para compor vários tipos de looks sexy e poderosos para o inverno – é um must-have absoluto no closet.

Couro Eco.

Inverno e couro andam sempre de mãos dadas. O material já é sensual e com aquela pegada meio fetichista, e por ser mais quente e pesado é perfeito para compor os looks da estação mais fria do ano.

Agora você já sabe em quais peças, tecidos e modelagens investir para começar a temporada cheia de estilo.

Sabe aquela jaqueta de couro que você adora, o body que você ama e a calça skinny linda que você tem no armário? Então são peças do momento!

Monte o seu look já!

Um abraço.

Comente aqui.