7 aplicativos incríveis para ajudar a cumprir suas metas em 2017!

7 aplicativos incríveis para ajudar a cumprir suas metas em 2017!

7 aplicativos incríveis para ajudar a cumprir suas metas em 2017!

Pequenas ações podem fazer com que a vida da gente seja muito mais criativa, produtiva e divertida, não é mesmo?

O começo do ano é uma ótima oportunidade pra começar a fazer com que tudo isso aconteça!

E, pra te ajudar a cumprir as promessas feitas na virada do ano novo, eu escolhi 7 aplicativos para você começar 2017 de forma positiva e com novas atitudes!

Olha só!

Emprego novo.

Gente, o LinkedIn é a maior rede social para quem busca novas oportunidades de trabalho e quer melhorar o relacionamento com a sua rede de contatos.

Lá você pode, além de divulgar seu currículo, conversar com pessoas de outras empresas e até compartilhar artigos com dicas úteis sobre o mercado de trabalho, por exemplo.

No LinkedIn, as empresas divulgam suas vagas e você pode se candidatar diretamente do aplicativo no seu celular. Ah! E o aplicativo é gratuito para Android, iOS, Windows Phone e Blackberry.

Evolução profissional.

Cá entre nós, hoje em dia já não é nenhuma novidade que dominar outros idiomas, além do nativo, é super importante para o mercado de trabalho, não é verdade?

Para isso, a plataforma online de curso de idiomas reconhecida pela Georgetown University: Você Aprende Agora.com, é baseada em aulas de três minutos, que podem te ajudar a aprender inglês, espanhol e mandarim.

Uma ótima oportunidade pra você começar ainda hoje a mudar sua vida, não acha?

Alimentação saudável.

Se você deseja ter uma alimentação ainda mais saudável e equilibrada em 2017, o My Fitness Pal é um aplicativo gratuito que facilita a contagem de calorias e o controle de alimentos.

Olha que simples: o aplicativo faz a contagem diária de calorias que foram ingeridas com base nos alimentos que você consumiu ao longo de cada dia, e assim te dá várias dicas de como melhorar sua alimentação diária.

Como bônus, você ainda entra em forma! Legal, hein?

Organização financeira.

Quer poupar uma graninha para viajar e fazer aquele tão sonhado tour pela Europa? O GuiaBolso é um aplicativo muito útil para te ajudar a organizar contas em um só lugar.

O app traz recursos para quem precisa controlar gastos excessivos e ajuda a estipular metas de economia.

Ah! E o serviço permite que você categorize suas despesas de forma prática, criando gráficos de desempenho, além de funções básicas como a consulta de saldo, extrato e fatura de cartão de crédito.

Assim você gasta menos por mês e melhora a sua saúde financeira, que tal?

Para ler mais.

Quem adora livros impressos sabe o quanto é difícil organizá-los, não é verdade? Mas, o aplicativo Boooks permite que você organize toda sua biblioteca.

Inclusive, se você não quiser digitar todos os títulos do seu acervo, o cadastro pode ser feito por meio do código de barras.

Além disso, o aplicativo também te ajuda a estabelecer prazos e nomes de pessoas para quem você emprestou seus livros.

Para não esquecer das tarefas.

Já ouviu falar no aplicativo Any.Do? Pois bem, este app é um gerenciador de tarefas e listas gratuito para Android e iOS que, além de ser muito fácil de usar, não te deixa esquecer de nada!

Mas para funcionar, você precisa adicionar notas por texto ou voz para o app gravar e organizar. Toda vez que você realizar uma meta ou tarefa daquele dia, é só ir riscando como faria se fosse em uma agenda de papel. Legal, né?

Para aumentar a produtividade no trabalho.

Gente, para terminar a listinha, os aplicativos e as ferramentas baseadas na nuvem como Trello fazem muita diferença para quem trabalha em casa ou com muitos projetos, viu?

O serviço é um organizador de tarefas e eventos super dinâmico e que funciona muito bem. Aliás, uma das coisas mais legais é que a organização do trabalho e tarefas pode ser feita da forma que você quiser.

E sabe o que é legal? O Trello é muito fácil de usar e deixa sua vida muito mais organizada.

E aí, me conta: o que achou dos aplicativos?

Tem algum diferente desses que você indicaria?

Compartilha aqui no blog!

Comente aqui.