Água Termal para tratar a pele.

Água Termal para tratar a pele.

Se você ainda não usou água termal no rosto, é bom repensar os seus hábitos em busca da pele perfeita. Versátil, o produto é capaz de hidratar, acalmar e deixar a pele pronta para receber a make.

Pra quem ainda tem dúvida, sempre explico que a água termal, extraída de rochas na natureza, está bem longe de ser uma simples água comum. Rica em zinco, selênio, silício, manganês e boro, compostos com poder de nutrição e de combate aos radicais livres, as águas termais são importantes para garantir a saúde da nossa pele.

Dica importante: Borrife a água termal na face e retire o excesso com um lenço de papel, pressionando de forma suave, retirando o excesso de maquiagem. Este truque também dá um visual mais natural ao look.

Se você trabalha o dia inteiro em um local que tem ar-condicionado, a água termal é sua aliada prática e fácil de aplicar: basta umas borrifadas e ela atenua o ressecamento. Explico: o produto cria uma película protetora e evita aquela sensação de pele repuxada. O ideal é borrifá-la na face várias vezes ao dia para aproveitar todos os seus benefícios.

Sabe aquela vermelhidão depois da depilação? A água termal é excelente nesta situação. Neste caso, ela tem o poder de acalmar a pele. Use também para atenuar as temidas olheiras – a dica é colocar o produto na geladeira e fazer uma compressa na região embaixo dos olhos. Depois de alguns minutos, já é possível notar a diferença.

Ficar bela está cada dia mais fácil, já que existem produtos de beleza para cada necessidade. Experimentar faz parte da vida, por isso arrisque um pouco, principalmente se a ideia é ficar mais bela do que já é. Faça da água termal sua bff (best friend forever).

Comente aqui.