Aprenda 5 truques para deixar a cintura marcada.

Aprenda 5 truques para deixar a cintura marcada.

Olá!

Tudo bem?

A cintura marcada foi, durante décadas, quase que indispensável no vestuário feminino. Hoje em dia, é opcional, porém agrega ao look um caráter elegante.

Aprenda 5 truques para deixar a cintura marcada.

Cintura Alta: além de ser uma trend super quente e que deixa qualquer look mais cool, as peças de cintura alta deixam a silhueta mais definida e sempre dão aquela impressão de que você é mais alta.

Cintos: é a opção mais clássica de todas e não tem muito segredo. Você pode usá-las para marcar um vestido ou blusa mais solta, ou até para realçar as peças de cintura alta e dar um tchan final na produção.

Vestidos rodados: vestidos com a modelagem mais justinha no busto e que abrem da cintura para baixo deixam a silhueta com uma aparência de ampulheta, além de serem super femininos e sofisticados.

Contraste de cores e estampas: combinar tops e bottons que tenham um contraste forte também funciona – uma saia estampada com uma blusa lisa ou até mesmo o famoso colorblocking. As diferenças de tons deixam a divisão mais marcada e acentuam a silhueta.

Truques de styling: o simples ato de colocar um pouco da blusa dentro da calça já faz diferença e dá mais definição ao corpo. Outro truque que nunca falha é amarrar uma camisa na cintura.

Esse estilo é super democrático e fácil de combinar! Dá um toque diferente no look e é uma boa pedida para mudar o visual!

Comente aqui.