As baixas temperaturas estão chegando e para compor os looks de inverno, os casacos são essenciais.

As baixas temperaturas estão chegando e para compor os looks de inverno, os casacos são essenciais.

Olá!

Tudo bem com vocês?

Vamos falar sobre moda?

As baixas temperaturas estão chegando e para compor os looks de inverno, os casacos são essenciais.

Poncho

Suas principais características estão nos tons terrosos ou neutros e elementos étnicos, como as estampas. A peça combina perfeitamente com shapes slim, botas e até mesmo scarpins – para composições classy.

Cinto

Aposte no acessório da vez para imprimir um ar despretensioso, porém com muito estilo nas produções. O cinto ganha destaque sobreposto aos casacos e completa o mood da estação.

Vest

Shape reto com tecido grosso e estruturado com alguns detalhes, como os botões. As apostas aqui são para produções mais formais e o duo perfeito é composto com botas over the knee. O resultado é uma produção sofisticada e ultra glam.

Waterfall Mac Coat

Dinâmica a peça é um mix entre ponchos x coletes: estrutura ampla com destaque para a gola e muitas vezes estampado! É a melhor escolha para os dias mais amenos, onde uma sobreposição é mais que suficiente.

Colete

A peça aparece renovada com shape alongado em alfaiataria. Esqueça aquelas composições street, o colete é absoluto em produções clássicas e o curinga do guarda-roupa.

Manteau

Uma capa longa como os trench coats e sobretudos, mas de lã fina, geralmente com corte reto e poucos detalhes.

Jaqueta

Geralmente em couro e com destaque para a cor preta, a peça muitas vezes tem design de superfície nos ombros e fivelas ou zípers marcantes! O item compõem looks com pegada rocker e super cool.

Moletom

Shape simétrico e clean com versões sem e com zíper! O material não só mantém o conforto, como é perfeito para um mood street nos dias mais frio de inverno.

Tricot

Com uma pitada handmade, o tricot é o item curinga do inverno: transita entre diversas shapes e modelos, mas sempre com peças comfy e super quentes.

Qual o casaco preferido de vocês para este inverno?

Um abraço.

Comente aqui.