Associação dos Pintores com a Boca e os Pés.

Associação dos Pintores com a Boca e os Pés.

A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, fundada em 1956 por Erich Stegmann, tem proporcionado uma condição de vida independente para os seus membros, verdadeiros artistas, que não podem fazer o uso de suas mãos para a prática da pintura.

Todos os artistas membros dessa Associação Internacional se beneficiam da venda da reprodução de suas pinturas transformadas em cartões de Natal, calendários e outras peças de grande expressão artística.

cartao-de-natal

A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés é uma organização internacional controlada pelos seus artistas membros, cujo propósito é:

– Fazer contato com artistas que perderam o uso de suas mãos, seja por nascença, acidente ou doença, e agora pintam com a boca e os pés.

– Fazer contato com pessoas com deficiência que gostariam de aprender a pintar e ganhar seu próprio sustento através dessa capacidade.

– Oferecer assistência moral e informativa para pessoas com deficiência que estejam interessadas em tornarem-se estudantes, oferecer aos alunos apoio financeiro, prático e criativo para que sejam artistas completamente desenvolvidos e membros da Associação.

– Estabelecer editoras.

– Atender os interesses dos artistas, facilitando a venda de seu trabalho, principalmente na forma de reproduções como cartões, calendários, etc.

– Publicar material que comunique e apoie o propósito da organização.

– Auxiliar os artistas com deficiência na obtenção de autoestima, realização criativa e segurança financeira.

cartao-de-natal-2

Os artistas associados recusam caridade, preferindo reter seu respeito próprio e competindo em termos iguais com artistas “normais”; eles fazem de tudo para assegurar que sua Associação seja entendida como um trabalho, um negócio, e não seja confundida com entidades filantrópicas, colorindo assim a apreciação pela sua arte por sentimento.

cartao-de-natal-3

A Pintores com a Boca e os Pés não é uma associação beneficente, mas sim uma sociedade de membros importantes. Todos os seus integrantes aprenderam a desenhar e pintar sustentando o pincel com a boca ou com os dedos dos pés, por terem perdido o uso das mãos.

Você poderá comprar os produtos através deste site APBP, pelo telefone 11-5053-5100, ou diretamente no endereço Rua Tuim, 426, Moema – São Paulo.

Os produtos serão entregues via Correios nas compras realizadas através do site e telefone.

Horário de funcionamento das 09h00 às 17h30.

Quer comprar lindos cartões de natal? Acesse o site e escolha o seu cartão.

Um abraço.

Comente aqui.