Cadarcet você sabe o que é?

Cadarcet você sabe o que é?

Olá!

Tudo bem com vocês?

Na última estação a tendência de fitas transpassadas, também conhecida como cadarcet, surgiu nas passarelas e marcas mais incríveis de moda. Consequentemente, foi parar no gosto de celebridades, modelos e fashionistas famosas mundo afora.

A tendência pode aparecer no decote frente e nas costas de blusas e vestidos, barras de blusas, entre outros.

Para provar que as amarrações estão em todos os lugares, basta ver o sucesso das sandálias gladiadoras. As amarrações no decote podem ser mais discretas como um detalhe na peça, outras vão até o umbigo e, em blusas bem coladas, ficam bem mais abertas. Têm para todos os gostos e vai de você eleger a que faz mais o seu estilo e ocasião.

Caso tenha bastante seio, a dica é usar modelos mais fechados e mais profundos. Para o trabalho é melhor os modelos fechadinhos e, para a balada, dá para usar o modelo justo e aberto e arrasar!

Para usar no dia a dia, principalmente no verão, combine com saias e shorts de cintura alta. As opções mais elaboradas ficam bem elegantes para a noite. Em festas e jantares, combine com saias longas de fenda. Para opções mais despojadas, escolha tecidos como crochê ou misture com jeans destroyed, que são aqueles jeans bem rasgados e com a lavagem gasta. Modelos com o transpasse curto pode ser usado com jeans para um look totalmente casual e discreto.

No inverno as amarrações aparecem em vestidos e blusas.

Aposte na tendência sem medo e fique na moda!

Um abraço.

 

Comente aqui.