Camisas para deixar seu look de trabalho no inverno mais quentinho.

Camisas para deixar seu look de trabalho no inverno mais quentinho.

Camisas para deixar seu look de trabalho no inverno mais quentinho.

As frentes frias estão cada vez mais comuns e mais geladas e isso significa que você precisa adaptar seu armário para deixar seu look de trabalho no inverno o mais quentinho possível!

Como fazer isso?

Dizem que o inverno é a estação do ano mais elegante de todas, mas muitas mulheres ainda têm dúvidas na hora de se vestir para ficar mais quente.

Por isso, hoje selecionei várias camisas lindas para você montar seu look de trabalho sem complicações.

A melhor dica para um look de inverno quentinho é apostar nas sobreposições, deixando a produção repleta de personalidade!

Como criar um look com camadas.

Você pode usar uma camiseta por baixo da camisa, a própria camisa em si, um suéter ou tricô por cima e, se não for o suficiente, uma boa jaqueta por cima de todo esse conjunto.

Acessórios como cachecóis e echarpes deixam o look ainda mais caprichado!

A vantagem de usar um look com camadas é poder retirar algumas delas caso você entre em um ambiente fechado e que esteja abafado, não passando calor nem frio.

Camisas estampadas já são as queridinhas das mulheres na hora de criar um look de trabalho no inverno (na verdade, elas são um sucesso em qualquer estação!).

A dica é combinar com uma calça neutra ou, se você quiser usar mais cores no seu look, combinar com cores em contraste ou escolher uma das cores presentes na estampa para sua outra peça de roupa.

 Não tem erro!

Quando você usa uma camisa com algum detalhe especial, sua produção automaticamente fica mais elegante, mesmo se estiver combinando com uma calça básica.

Aliás, é importante que as outras peças da produção sejam mais neutras, para dar o devido destaque ao detalhe e não deixar seu visual poluído demais.

Como você estará em um ambiente de trabalho, o ideal é que seja usado com calças sociais ou então calças de sarja ou jeans (elas devem ser lisas, sem muitos detalhes como bordados ou rasgados).

Uma combinação quentinha e elegante é apostar em saias mais compridas, na altura do joelho (as de corte evasê são ótimas) e meias-calças de fio 80 ou de lã fina.

A estação é perfeita para você abusar das botas, coturninhos e sapatos tipo oxford.

Como a estação é o inverno, não é muito comum usar os looks com cores vibrantes demais, como amarelo aberto, verde claro, rosa choque, etc.

Lembramos que, se você quiser, pode usar qualquer cor em qualquer estação do ano!

Você é quem manda!

Comente aqui.