Cesto de roupa para banheiro.

Cesto de roupa para banheiro.

Só porque um acessório deve ser funcional no dia a dia, não quer dizer que ele não pode ser igualmente lindo. Um cesto de roupa, por exemplo, além de útil para organização da suíte, pode complementar o décor do ambiente, com um visual discreto e harmônico.

Manter a casa em ordem é uma tarefa que requer muito esforço e dedicação. Alguns objetos passam a nos ajudar nessas horas, facilitando um pouco a organização e limpeza dos cômodos.

Um item que nos traz muita praticidade é o cesto de roupa, onde podemos deixar as roupas sujas no quarto, banheiro ou lavanderia até o momento de serem lavadas. Isso nos ajuda a evitar o acúmulo de roupas espalhadas pelo chão e a casa fica sempre com a aparência de limpa e em ordem.

Entretanto, não basta deixar as coisas organizadas, é preciso agregar estilo e bom gosto à decoração.

O cesto de roupa pode fazer parte da decoração do banheiro, quarto ou área de serviço, onde você achar mais prático e eficiente coloca-lo. Esses cestos são projetados para armazenar as roupas sujas antes de lavar, então tudo depende de onde você acredita ser mais funcional e organizado para a sua rotina.

Você poderá encontrar seu cesto de roupa em diferentes materiais, que se adaptam à decoração do ambiente e ao gosto pessoal de cada um.

O banheiro é um espaço que merece atenção especial. Nele, temos o contato com os momentos mais íntimos e o pequeno espaço pode ser considerado o spa individual que tanto necessitamos para recarregar as energias após um dia corrido de rotina de trabalho.

Para isso, você irá precisar contar com itens que facilitem a organização e garantam um cômodo bonito, de acordo com o estilo escolhido. Tenha em mente a importância de um cesto de roupa retangular, quadrado ou circular para agrupar os trajes que deverão ser levados à maquina de lavar.

O cesto de vime é bastante tradicional e fica muito bonito em composições de estilo rústico, combinando com outros móveis e objetos em madeira e fibras naturais, como a lixeira ou o kit para banheiro.

O cesto de roupa de vime pode vir com uma tampa, evitando a exposição das roupas sujas e com alças, para transportá-lo com facilidade pela casa. Essa é uma excelente opção para banheiros e lavanderias.

Não é tão fácil quanto parece escolher o cesto de roupa ideal para o banheiro. É preciso pensar na decoração geral do ambiente, economizar espaço, o tamanho do cesto com o local e a praticidade.

Pensar nos mínimos detalhes é o que faz os banheiros serem incríveis e bem projetados para o dia a dia. Algo importante para economizar espaço, dar a sensação de amplitude no ambiente e harmonia para o seu banheiro é comprar o cesto de roupa branco certo.

Um cesto de roupa branco é ótimo para quem não sabe qual estilo de cesto de roupa comprar.

Afinal, o branco é uma cor bem neutra e que ficará  discreta.

Sendo assim, o cesto de roupa branco combinará com qualquer estilo de decoração e ainda ampliará o seu ambiente.

O branco também é uma cor que está em alta na decoração.

Cada vez mais os artigos neutros e cleans estão sendo incorporados e aderidos. Afinal, quem não quer leveza e sensação de frescor na casa?

2 thoughts on “Cesto de roupa para banheiro.

  1. Meu banheiro é bem pequeno, então deixo o cesto na área de serviço. Mas o meu não é bonito e me deixa louca de vontade de jogar pela janela! hahah Vou procurar uns assim, sao tao lindos!! 🙂 Gostei muito!! Bjinhus

Comente aqui.