Como reinventar a camisa branca com 5 looks

Como reinventar a camisa branca com 5 looks

Como reinventar a camisa branca com 5 looks.

Essencial no guarda-roupa de toda mulher, a camisa branca deixou de ser uma peça formal e séria para ser totalmente reinventada. Sobreposições, desconstruções e combinações antes consideradas atípicas hoje fazem a cabeça das fashionistas e deixam a camisa mais cool do que nunca.

Por ser uma peça clássica e versátil, a combinação e criação de produções é muito fácil, e as opções são infinitas.

Separei cinco looks que são a prova de que a camisa pode ser usada de jeitos que você nem imagina!

Sobreposições.

 

Com o inverno chegando, as sobreposições ganham destaque. E não é para menos, já que quando falamos em sobreposição, falamos da mistura de inúmeras peças para a criação de um look muito atual e moderno de inverno. Que tal combinar a camisa branca clássica com um suéter quentinho para enfrentar o inverno aquecida e estilosa? Para as mais fashionistas, a camisa por baixo de um vestido é uma opção incrível que vai deixar o look à la Street Style!

 

 Shirt Dress.

Se você tem no seu closet uma camisa compridinha, que tal transformá-la em um vestido soltinho e confortável? O Chemise, vestido que lembra uma camisa, é uma das peças hit do momento e pode ser combinada com a bota Chelsea, ankle boot, slipper, mule… o leque de opções é imenso, e a criatividade depende de você! A camisa usada como vestido vai deixar seu look muito estiloso.

Camisa desconstruída.

Algo antes considerado muito diferente e usado só pelas mais ousadas, esse truque de styling entrou com tudo na lista de tendências da estação. A camisa desconstruída, com recortes, nós e formatos pouco comuns fizeram a cabeça das fashionistas e podem ajudar na produção de um look supermoderno e descontraído, tirando um pouco a seriedade que a camisa branca, na teoria, passa.

Que tal experimentar essa nova tendência que promete?

 

Lingerie à mostra.

Antes sempre escondida por baixo das roupas, hoje a lingerie à mostra é um superhit e faz uma dupla perfeita com a camisa social. Ideal para um momento mais casual, a lingerie é vista muitas vezes como a peça-chave de vários looks.

Que tal abrir um ou dois botões da sua camisa e deixar à mostra a lingerie de tiras e renda super delicada?

A dica é: não tenha medo de ousar!

Acessórios e mais acessórios.

Clássico é clássico, não importa o quanto às tendências mudem. Prefere a camisa branca basicona?

Que tal combiná-la com um jeans cropped ou destroyed e finalizar com algum acessório statement?

Lenços no pescoço estão em alta e podem dar aquele toque fashionista ao look em um piscar de olhos.

Ah, e um tênis branco combina muito bem com a camisa também. Básica, porém estilosa!

Sugestão de Pauta – Nicole Castello

Amaro.com

AMARO é uma marca de moda feminina online com sede em São Paulo que por meio da tecnologia oferece produtos direto para o consumidor. A marca lança mensalmente novas coleções com as últimas tendências internacionais com preços incríveis entregues com rapidez e com estilo.

Comente aqui.