Como usar bota de cano curto.

Como usar bota de cano curto.

Olá!

Tudo bem com vocês?

Quem aqui ama bota?

Bota de cano curto é tendência no mundo fashion por ser um acessório que combina com tudo. Agora que o inverno está chegando, e você não quer ficar de fora dessa moda, mas tem medo de fazer as combinações erradas, fique tranquila!

Como já disse, a bota de cano curto combina com tudo, entretanto, temos que tomar cuidado, uma vez que a bota de cano curto pode causar a impressão de alongar ou encurtar as pernas. Por isso, veja inspirações e aprenda a criar os dois efeitos para que você use a bota de cano curto de acordo com a finalidade que você quer.

bota

Pessoas muito altas, na maioria das vezes, desejam causar a impressão de pernas menores. Se você usa uma bota escura e curta, para que haja essa impressão, é necessário usar um short ou uma saia com o comprimento maior.

E é possível usar calça para encurtar as pernas também, a calça escura estampada mais a bota de cano curto causam impressão de que o quadril dela é mais largo e as pernas mais grossas, tornando-a mais baixa.

Contudo, se você é baixinha e quer dar o efeito de pernas maiores, fazendo as pessoas acreditarem que você é mais alta, usar bota de cano curto com shorts ou saia mais curtos seria o ideal. A calça legging também alonga as pernas e o look fica lindo e charmoso.

A grande sacada para quem quer alongar a silhueta com as botinhas é utilizar um tom monocromático na parte de baixo.

Para acertar facilmente, compre a bota em tons escuros, preta ou marrom, e utilize calça, saia ou meia calça na mesma cor, isso com certeza dará a impressão de que você é mais alta.

Viram como não foi difícil montar um look com essas dicas?

Agora é só arrasar nas produções e curtir o inverno!

Um abraço.

Comente aqui.