Decorando de uma forma diferente.

Decorando de uma forma diferente.

Olá!

Tudo bem com vocês?

A seguir, algumas dicas para ajudar a decorar a sua casa de forma diferente.

Quando você usa um item de forma diferente,criando uma nova função para ele é uma atitude que acrescenta muita personalidade ao ambiente. Quer tentar?

Cesto de Vime

Um conjunto de cestos de vime é ideal para apoiar arranjos de flores ou decorar o buffet da sala de jantar. Apostar em tamanhos distintos é uma ótima opção para deixar os ambientes, além de personalizados, mais práticos. Um item perfeito para combinar com essas peças são os tapetes de sisal ou de juta.

Tapetes

De origem marroquina ou persa, tapetes feitos a partir de materiais naturais são ótimos para aquecer os espaços. Alguns deles têm padrões geométricos coloridos e os outros apenas cores claras, como bege. Não importa qual o estilo da sua casa, pois existe um modelo que se encaixe perfeitamente.

Bancos de madeira

Os bancos de madeira são capazes de dar um toque especial ao visual étnico. Eles podem ser escuros, claros, talhados, rústicos… Não importa! Sempre se tornam o foco, principalmente em uma composição neutra.

Quadro de madeira

Um belo quadro de madeira talhada, algumas estátuas de barro asiáticas ou uma bandeja de metal de Marrocos são alguns exemplos de elementos étnicos que fazem a diferença dentro do lar. Para itens como esses, vale criar um cantinho e colocá-los todos juntos.

Almofadas

Ricamente bordadas, as almofadas são ótimas escolhas para quem quer altas doses de beleza no sofá, na cama ou na poltrona. Harmonizadas com outros estilos, elas criam um contraponto apaixonante com itens sofisticados, oferecendo um visual impecável e único.

Inspire-se nas sugestões de ambientes e renove o visual da sua casa.

Um abraço.

Comente aqui.