Facebook at Work.

Facebook at Work.

Gente, olha só que novidade bacana!

O Facebook at Work, nome da plataforma que está sendo desenvolvida especialmente para empresas, é uma versão da rede social que a gente já conhece, só que feita exclusivamente para o ambiente de trabalho! A novidade traz uma proposta parecida com a do Linkedin, que é aquela rede social voltada para contatos e conteúdos profissionais, sabe?

De acordo com alguns sites estrangeiros, o novo Facebook At Work promete ser bem parecido com o Facebook tradicional que a gente já está acostumado, ou seja, com feed de notícias, linha do tempo, perfil com dados profissionais, chamadas de vídeos, envio de mensagens, busca por usuários, foto de capa e álbuns. Legal, né?

facebook-at-work

Uma das principais características que diferenciam o Facebook At Work do tradicional seria a possibilidade de você ter acesso a recursos mais privados, com dados não rastreáveis, além da ausência de anúncios de publicidade. Ah, e além disso, o perfil profissional seria separado só para assuntos de trabalho e não se misturaria com o seu pessoal.

Olha só, o diretor do Facebook at Work, Julien Codorniou, comentou que a ideia desse projeto é que as pessoas se comuniquem somente para assuntos de trabalho e que o pagamento pelo uso dessa plataforma seria mensal, por cada usuário ativo.

Por enquanto, ainda não se tem uma data certinha de lançamento da nova plataforma por aqui, mas o pessoal do Facebook acredita que em outubro ela já deve começar a ser liberada aos pouquinhos para alguns países.

E aí, me conta, o que você achou do Facebook at Work? Você pagaria para usar essa plataforma?

Comente aqui.