Hostgator.

Hostgator.

Hostgator.

Escolher um serviço profissional de hospedagem de sites é o primeiro passo para garantir a sua presença online. Uma escolha bem pensada trará qualidade e segurança para a sua empresa ou blog pessoal, além evitar uma série de preocupações futuras.

Para fazer a escolha é preciso analisar primeiro a real demanda e necessidades do seu site. Você também precisa ter em mente quais são seus objetivos com o site. Então, antes de fazer a escolha pela melhor hospedagem de sites para seu projeto, procure responder questões como:

Qual é o tamanho do site? Ele será pequeno ou grande? Com quantas páginas? Terá muitas imagens, vídeos e áudios? Irá crescer com o tempo?

Qual será o tráfego do seu site? Qual será o número de acessos nele?

Quanto de espaço será preciso para armazená-lo?

Você pretende ter uma loja virtual? Se vai, a hospedagem oferece compatibilidade com o protocolo SSL?

Você já sabe qual aplicação vai usar para publicar seu site? Se você vai utilizar um Criador de Sites, terá um site estático em HTML ou se vai utilizar alguma aplicação como WordPress ou Magento, por exemplo?

Para esclarecer:

Um site pequeno ou médio, com volume de tráfego baixo a moderado se adapta perfeitamente em uma Hospedagem de Sites, ainda mais se estiver bem otimizado. Já os sites com muitas páginas e arquivos, com alto tráfego e picos de acessos precisam de uma hospedagem mais robusta e com alto desempenho como um Servidor Dedicado.

Conhecer a empresa e os serviços que ela oferece antes de realizar a contratação é fundamental para encontrar a melhor hospedagem de sites para você. Então procure conversar com a equipe de pré-vendas da empresa para esclarecer dúvidas sobre as características da hospedagem escolhida. Aproveite e venha conhecer mais sobre os serviços da HostGator Brasil.

Comente aqui.