Não importa se está frio lá fora ou se o sol apareceu, sempre é tempo de curtir momentos na varanda.

Não importa se está frio lá fora ou se o sol apareceu, sempre é tempo de curtir momentos na varanda.

Olá!

Tudo bem com vocês?

Não importa se está frio lá fora ou se o sol apareceu, sempre é tempo de curtir momentos na varanda. Para aproveitar melhor esse espaço ao ar livre, que tal decorar a varanda? Confira estilos diferentes para renovar a área externa e deixá-la pronta para qualquer ocasião.

Você é um admirador do estilo boho e adora criar um clima relaxante na decoração? Então, aposte em materiais naturais e crie um ambiente aconchegante.

O clima tropical é bem-vindo o ano inteiro! Ele é a aposta certa para quem prefere uma atmosfera exótica e cheia de plantas. O que você precisa para conquistar esse visual? Muitas folhagens, acessórios em materiais naturais como o bambu e cerâmicas coloridas.

Se você prefere um ar romântico na varanda, basta investir em um visual clássico. O contraste entre o preto e o branco harmoniza muito bem com tons mais vivos. Para completar, aposte em acessórios metálicos.

Decorar a casa é criar uma extensão da sua personalidade, é manifestar seus gostos, sua história, sua cultura.

Escolha seu estilo e lembre-se que a varanda é o refúgio do lar, aquele espaço que nos leva para “fora” de casa, para relaxar, para olhar o dia ou contemplar a noite. Muito comum nos apartamentos, a varanda é quase uma área de lazer.

Um abraço.

Comente aqui.