Novena de Santa Teresinha.

Novena de Santa Teresinha.

Novena de Santa Teresinha.

A novena de Santa Teresinha é muito famosa entre o povo Brasileiro por conceder verdadeiros milagres a quem está passando por algum momento de aflição ou por algum tipo de perigo. Diz a lenda que, após fazer a oração, a pessoa receberá uma rosa de alguém, como indício de que seu pedido será atendido.

Esta novena pode ser iniciada em qualquer dia do mês, no entanto seria interessante começar no dia 9, já que existe um número vasto de seguidores que inicia neste dia. Assim Santa Teresinha estará intercedendo juntamente com gente de todo o mundo.

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Teresa do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente vos peço (pedir a graça…), se for conforme a vossa santíssima vontade e para salvação de minha alma.

Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.”

Depois reze 24 vezes: “Glória ao Pai…”

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era, no princípio, agora e sempre. Amém

Diga: “Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!”

 

Comente aqui.