Novidade no Google Maps e Google Earth.

Novidade no Google Maps e Google Earth.

Olá!

Tudo bem?

Novidade no Google Maps e Google Earth.

Google Maps agora com imagens nítidas graças a petabyte.

Google agora oferece imagens mais nítidas em sua ferramenta Google Maps, graças a os novos satélites  Landsat da NASA, é possível ver imagens da terra com maior nitidez.

Ao todo, Google tem minado 700 trilhões de pixels a partir de imagens de satélite da NASA para unir seu mais recente mosaico do mundo. Estes são agora visíveis através do Google Maps e do Google Earth aplicativos recém-atualizados, a empresa anunciou.

google maps

Sendo as imagens mais nítidas vem do Landsat 8, Satélite lançado pela NASA em 2013. Este é este novo sensor no Geológico dos Estados Unidos (USGS) e NASA Programa Landsat.

Também é mais poderoso do que o Landsat 7, que começou a operar em 1999 e forneceu os dados para a atualização anterior do Google em 2013. Essa atualização foi a primeira vez que o Google foi capaz de fornecer uma visão livre de nuvem de terra.

Google Earth

Landsat 8 também captura imagens com mais detalhes, cores mais ricas e resolução maior do que seu antecessor, permitindo Google para produzir mais clara visão da terra, tais como arranha-céus da cidade e sombras de edifícios.

Um abraço e até a próxima novidade tecnológica.

One thought on “Novidade no Google Maps e Google Earth.

Comente aqui.