Oxford Porcelanas Coloridas para uma Mesa Alegre.

Oxford Porcelanas Coloridas para uma Mesa Alegre.

Oxford Porcelanas Coloridas para uma Mesa Alegre.

Indispensáveis nos momentos ao redor da mesa, as porcelanas aparecem neste mix em formato de louças cheias de cor e bossa. Escolha seu modelo predileto e leve para a casa toda a qualidade Oxford que você já conhece.

É tradicional e é colorido.

Poucas datas são tão únicas quanto às festas que se aproximam. É por isso que preparei este especial: para te mostrar que, mesmo tradicional, esta data pode ser recheada de cor. Vamos lá?

Café da manhã.

Não tem jeito: o café da manhã do dia 24 de dezembro já tem gostinho de panetone e cheiro de delícias sendo preparadas no fogão. Por isso não hesite: tire o seu jogo de louças coloridas do armário e comece a curtir essa data tão gostosa logo cedo.

E que comecem as preparações.

A gente sugere: que tal juntar a família inteira e fazer um mutirão para cortar verduras, legumes e temperos? Os mestres-cucas vão amar!

Moro num país tropical.

Sabemos que a tradição manda que coloquemos louças clássicas na composição da mesa. Mas que tal fazer diferente e abusar da mistura entre coloridas e estampadas? Os convidados irão amar esse clima tropical.

Se a composição for despojada.

Nada de firulas: coloque garfo e faca ao lado direito do prato e os copos e taças logo acima. Para economizar espaço, ponha o guardanapo em cima do prato. E arrase!

Visual requintado.

Já se sofisticação for palavra de ordem, não abra mão das porcelanas a ouro e prata. E aqui vai uma dica: componha com delicadas flores, como rosas e tulipas. Vai ficar lindo!

E depois da ceia.

Não abra mão das bebidinhas digestivas, como o famoso cafezinho ou chá. A gente sugere: servi-los em porcelanas cheias de vida faz toda a diferença.

Gostaram das dicas? Aproveite as festas de fim de ano.

Um abraço.

Comente aqui.