Primavera – Estampa Floral.

Primavera – Estampa Floral.

Entra primavera, sai primavera, as flores seguem no topo da moda.

Os vestidos são peças que ficam lindas e não podem faltar no guarda-roupa. Para as festas ou passeios, invista em produções com vestidos florais e coloridos. Dê uma atenção especial aos vestidos com detalhes que fazem toda a diferença no look.

Tendência o ano todo, as estampas florais passam a colorir de maneira mais intensa as produções fashion com a chegada da primavera. Queridinhos entre as famosas, os desenhos da natureza conferem romantismo e alegria ao visual.

COMO COMBINAR

Usar uma peça com estampa florida pode parecer difícil pela quantidade de cores, mas é fácil combinar, a grande dica é EVITE usá-la com outras estampas, aposte em peças lisas com cores já presentes na estampa, ou branco e preto.

TAMANHO DA ESTAMPA

Sempre na hora de escolher o tamanho da estampa, pense na parte que quer destacar e na proporção. Por exemplo, é importante lembrar que as estampas largas criam volume, ou seja, “engordam”, já as miúdas podem ajudar a afinar a silhueta.

QUE PEÇA ESCOLHER

A escolha é livre, mas o mais fácil é o vestido, já que você só vai precisar de um acessório ou de uma jaqueta. Mas mesmo assim, aposte também em saia, blusa, calça e etc.

Não tem muito segredo para usar estampas florais, o ideal é seguir o estilo romântico e optar por peças delicadas e neutras para não sobrecarregar o look.

One thought on “Primavera – Estampa Floral.

Comente aqui.