Promessa das frutas – Dia de São José – 19 de março.

Promessa das frutas –  Dia de São José  – 19 de março.

Promessa das frutas –  Dia de São José  – 19 de março.

Olá!

Tudo bem com vocês?

Para fazer o pedido da graça a São José, pense em algo que você ache difícil de alcançar, mas lembre-se que tem que ser um pedido justo.

Para pedir graça a São José:

No dia 19 de março, escreva em pequenos pedaços de papel todos os nomes de frutas que lembrar. Pense em algo que queira muito, mas ache difícil de alcançar. Tem que ser um desejo justo! Dobre os papeizinhos e coloque em uma vasilha. Faça o pedido a São José e tire um dos papeizinhos. Fique um ano sem comer aquela fruta. Evite até as comidas que possam levar a fruta. Evite chocolates com a fruta também. Se o pedido for justo ele vai acontecer naquele ano.

são josé

Lista com os nomes das frutas:

Abacate, abacaxi, abiu, açaí, acerola, ameixa, amêndoa, amora, banana, cajá, caju, caqui, carambola, cereja, seriguela, coco, cupuaçu, damasco, figo, framboesa, fruta-pão, goiaba, graviola, guaraná, jabuticaba, jaca, jambo, kiwi, laranja, lichia, limão, maçã, mamão, manga, maracujá, melancia, melão, morango, pequi, pera, pêssego, pitanga, romã, tâmara, tamarindo, tangerina e uva.

Depois de fazer o pedido, retire um papelzinho com o nome de uma fruta. Você terá que ficar um ano sem comer essa fruta. Seu pedido será realizado durante o ano.

Faça a oração de São José:

“Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável. Ó pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. São José rogai por nós que recorremos a vós.”

Eu já fiz o meu pedido!

Um abraço,

Comente aqui.