Saia à francesa.

Saia à francesa.

Saia à francesa!

A França sempre foi um polo fashion com marcas renomadas e extremamente luxuosas. Por isso, não é de se estranhar que as tendências vestidas pelas frances estejam aparecendo em alta em 2018. Escolhi algumas dessas tendências para ficar de olho e arrasar no look verão!

Acessórios:

O minimalismo reina quando se trata de acessórios para as french girls! Sobreposições de colares simples e elegantes deixam o look mega feminino. Nos olhos, um par de óculos vintage traz uma dose extra de estilo para o visual.

Aposte nos de lente gatinho ou nas lentes ovais para um look matador.


Por último, a maior tendência francesa para os acessórios e ele: o clássico lenço curto amarradinho no pescoço. Se você acha que esse estilo não combina com o nosso verão brasuca, deixe para dias mais amenos e traça bossa para qualquer look clássico.

Roupas:

Das tendências francesas para as roupas femininas, o vestido envelope, ou transpassado é um dos must-haves da vida! De manga longa, curta, sem manga, estampado, curto ou longo, o modelo veste super bem para qualquer tipo de corpo. Como estamos no verão, as versões do wrap dress estampadas são as queridinhas do momento.

Outra dica para arrasar com o charme francês, é apostar na estampa de poá, ou bolinhas. Em diferentes tamanhos e cores, as bolinhas tem um charme feminino super fofo. Invista em camisas e saias rodadas com essa estampa para um look fresh!


Por último, como já falei em outros posts, o top de nózinho ou a camisa amarrada são tendências francesas maravilhosas para o verão.

Seja a camisa lisa, ou listrada, aposte e tenha uma peça para lá de versátil.

Sapatos e Bolsas:

Entre os sapatos e bolsas mais amados pelas francesas estão a mule, modelo que foi destaque em 2018 por funcionar como peça curinga.

De salto, flat, estampada, com pedraria ou básica, as mules agradam a quase todos os gostos e estilos de vida.

Já entre as bolsas, a bucket bag aparece como novidade. Com um formato de “baldinho” o modelo é fofo e transborda estilo.

E aí? Vamos colocar um pézinho em Paris?

Sugestão de Pauta- Nicole Castello

Comente aqui.