Tendência de Maquiagem Verão 2017.

Tendência de Maquiagem Verão 2017.

Tendência de Maquiagem Verão 2017.

Se você gosta de acompanhar as tendências de moda e investir nas cores de cada estação, já sabe que o tom do batom pode mudar um look inteiro.

Gloss e o pó cintilante reinam absolutos na make do verão.

A ideia é reluzir e se divertir com cores diversas independente do tom de pele.

E o brilho desta vez é o da maquiagem, que dá espaço para o gloss e o pó cintilante reinarem absolutos sob o sol. Nesta temporada a ordem é encarar o calor e se divertir com as cores.

Tendência de Maquiagem Verão 2017.

Neste verão o brilho voltou com força total. Mas não pense que é uma releitura dos anos 80. A abordagem é moderna e chique com texturas metalizadas de dourado, prata, laranja, marsala e azul nas pálpebras.

A textura matte na boca, absoluta em outras temporadas, tira umas férias e dá lugar ao gloss. Ele pode vir sozinho “tendência fortíssima” ou por cima de tons fortes, como o vibrante roxo, que é cor coringa para todos os tipos de pele, ou o clássico vermelho.

O vermelho puro nos lábios com o marsala nos olhos deixa a mulher com cara de fina. Quem não quer?

Batom vinho combina com todos os tons de pele.

O batom vinho apareceu nas passarelas. Ameixa, marsala, framboesa e o exclusivo tom de vinho combinam com qualquer tom de pele. As cores são ideais para dar um up em looks básicos ou incrementar uma super produção. Tons de amora e framboesa se destacam em peles claras e as morenas podem abusar de tonalidades puxadas para o ameixa e o marsala, tom que tem fundo amarronzado.

Os batons escuros estão em alta e são os preferidos da temporada.

As cores são inúmeras ficando difícil escolher o batom mais bonito da estação.

No verão o batom com cor forte está com tudo!!!

Um abraço.

Comente aqui.