Truques de styling.

Truques de styling.

O vai e vem da moda nos deixa sempre em dúvida do que está em alta no momento. Seja um novo modelo de roupa, uma nova cor de maquiagem ou uma textura nova de esmalte, tem sempre algo novo tentando atrair os nossos olhares. Porém, alguns clássicos são sempre tendência e nunca nos deixam “fora de moda”.

Camisas.Item clássico e atemporal do closet feminino, a peça deixa de ser careta com shapes atuais. Eleja sua preferida e aprenda como reinventá-la.

Amarra-se. Basta um nozinho nas pontas da camisa para atualizá-la! Ela ganha uma versão diferenciada simples, porém com um toque especial.

Altos babados! O babado não tem nada, os detalhes da vez são mais estruturados e nada românticos. Sabe o que ajuda a deixar a camisa com babado mais cool? A combinação com peças modernas, como a calça jeans cropped.

Sobreposta. A ideia de sobrepor vestido com T-Shirt, moda nos anos 90 e que ganhou força na última temporada, acaba de tomar novos ares, ao invés das camisetas, aposte nas camisas! Se esquentar, dobre as mangas, e aproveite a proposta em uma única peça.

Ombros à mostra. Irreverência e criatividade andam juntas nessa produção. Mostre os ombros e explore sua sensualidade na medida certa. Use com saias mínis e saltos que ajudam a compor o look. Invista!

Gostou das inspirações? Neste fim de semana desfile por aí com suas peças. Misture as peças e crie looks charmosos e encantadores.

Comente aqui.