Utensílios de Cozinha Coloridos.

Utensílios de Cozinha Coloridos.

Utensílios de Cozinha Coloridos.

Que tal aproveitar o começo do ano e renovar a cozinha? Já fizemos planos para a nossa vida e chegou a hora de renovar o visual da nossa casa. Vamos começar a mudança pela cozinha?

Sabemos que a cozinha é o cômodo mais delicioso da casa. É na cozinha que fazemos as nossas refeições e recebemos amigos e familiares.

Então vamos dar um ar mais divertido e colocar o tempero que faltava neste ambiente?

Pare tudo o que você está fazendo e corra já para a cozinha. O que está faltando nela? É uma fruteira nova? São os itens de preparo? É aquele jogo de panelas para o dia a dia?

Veja as inspirações selecionadas pelo blog para você renovar a decoração da cozinha sem medo.

Vamos lá! Quais itens não podem faltar em uma cozinha? São itens fáceis de encontrar e que ajudam muito na preparação dos pratos.

Anote aí!

Utensílios que toda cozinha deve ter:

A hora mais gostosa do dia é a hora do café.

Existem milhares de cafeteiras coloridas charmosas e funcionais. Tenho certeza que as peças coloridas deixarão o ambiente mais charmoso, alegrando os momentos ao redor da mesa.

Fresquinho, fresquinho!

Não tem como negar: preparar os alimentos com temperos moídos na hora os deixa muito mais saborosos.

Seleção de panelas!

Coloridas, multifuncionais e revestidas com os mais diversos acabamentos, as panelas são tão bonitas que podem facilmente compor a mesa.

Bonito e Funcional!

Os palitos para aperitivo não só deixam as guloseimas mais bonitas, como possuem desenhos diferentes. Isso possibilita que cada convidado saiba qual é o seu, evitando confusões na hora de se servir. Ótima ideia! Acabou a bagunça!

Com os novos utilitários escolhidos a sua cozinha ficará muito mais alegre.

4 thoughts on “Utensílios de Cozinha Coloridos.

  1. Cada coisa linda. Eu não posso passar em frente de uma loja de utensílios para casa, eu entro e me perco lá dentro. Eu quero muito comprar um jogo de panelas esmaltadas, acredito ser melhor pra cozinhar.
    Adorei o post, me inspirou.
    Bjos

Comente aqui.